Tom Veiga, intérprete de Louro José
Reprodução Instagram
Tom Veiga, intérprete de Louro José

O "Mais Você" começou um pouco diferente na manhã desta segunda-feira (1), um ano após  a morte de Tom Veiga, o intérprete de Louro José. Os apresentadores Fabrício Battaglini e Talitha Moreta, que estão substituindo Ana Maria enquanto ela se recupera de uma queda , abriram o programa lembrando do colega de trabalho.

O programa começou com a música tema de Louro José e em seguida os apresentadores falaram um pouco sobre como era trabalhar com Tom. "Dia 1º de novembro passou a ser um marco na história do 'Mais Você'. É um dia de muita emoção e, sem dúvidas, um dos mais tristes também. Faz um ano que nós perdemos o Tom Veiga, um cara especial, generoso, um amigão de todo mundo, inteligente, divertido e um amigo que a gente já teve a oportunidade de conviver com ele durante tanto tempo", disse Fabrício.

"Para a Ana Maria, ele era um filho. Para todos nós aqui da equipe, ele era muito mais que um companheiro de trabalho. O Tom era um cara sensacional e com ele ainda foi embora o nosso Louro José. O nosso papagaio engraçado e sincerão. Uma referência de bom-humor", completou Talitha.

O "Mais Você" exibiu trechos memoráveis de Louro José, como as brincadeiras do papagaio com Ana Maria e também mostrou imagens inéditas de Tom Veiga nos bastidores das gravações.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!