'Verdades Secretas 2' terá muito sexo, vingança e novos personagens

A continuação da obra de Walcyr Carrasco estreia nesta quarta-feira (20) no Globoplay

Angel

A protagonista está de volta em "Verdades Secretas 2". Angel (Camila Queiroz) começa a trama viúva após perder o marido em um acidente de carro e com um filho para criar. Ela descobre que o tratamento de saúde que o menino precisa é muito caro, por isso decide voltar a ser modelo e fazer book rosa novamente.

Reprodução/TV Globo

Giovanna

O enredo principal vai girar em torno do confronto entre Angel e Giovanna (Agatha Moreira). A rival da protagonista volta ao Brasil após uma temporada em Paris e decide provar que Angel matou Alex (Rodrigo Lombardi), o pai dela, que nunca teve o corpo encontrado.

Reprodução/TV Globo

Cristiano

Para investigar Angel, Giovanna contrata Cristiano (Romulo Estrela). Ele é um investigador particular bonitão que se infiltra na agência de modelos para se aproximar da suspeita de matar Alex.

Reprodução/TV Globo

Triângulo amoroso

Cristiano tem um caso com Giovanna, mas depois que começa a investigar Angel também se envolve com a modelo. O investigador estará no centro do principal triângulo amoroso e vai protagonizar cenas quentes com as duas.

Reprodução/TV Globo

A nova Fanny

Na primeira temporada da novela, Fanny (Marieta Severo) era a poderosa dona da agência e responsável por administrar o book rosa das modelos. A empresária vendeu o negócio para Blanche (Maria de Medeiros), que comanda essas operações e também tem o costume de se envolver em relações complicadas.

Reprodução/TV Globo

Ariel e Laila

Blanche vai se interessar por Ariel (Sergio Guizé). Ele é sócio de uma casa noturna e casado com Laila (Eika Januza). Para se aproximar de Ariel e acabar com o casamento dele, a dona da agência vai contratar Laila como modelo. Porém, ela falará que a moça precisa emagrecer e vai incentivá-la a tomar remédios.

Reprodução/TV Globo

Joseph

Antes de se encantar por Ariel, Blanche tinha um caso com Joseph (Ícaro Silva). Ele é um dos modelos da agência e, após ser deixado de lado pela empresária, vai se envolver com Visky.

Reprodução/TV Globo

Sadomasoquismo

Percy (Gabriel Braga Nunes) é o outro sócio da casa noturna. Ele se torna um dos clientes de Angel e realiza diversas fantasias sexuais com ela. Muitos dos fetiches dele envolvem sadomasoquismo, como cordas e vendas.

Reprodução/TV Globo

Ele voltou!

Não é só de personagens novos que "Verdades Secretas 2" é feita. O booker Visky (Rainer Cadete) fez bastante sucesso na primeira temporada e retorna com um visual bem diferente. Ele também vai viver cenas bem quentes com Joseph.

Reprodução/TV Globo

Bruno se envolve com traficante

Quem também está de volta é Bruno (João Victor Silva). Filho de Alex e irmão de Giovanna, ele acaba a primeira temporada sofrendo uma overdose e sendo internado na reabilitação. Agora, o jovem vai formar casal com um traficante interpretado por Rodrigo Pandolfo.

Reprodução/Instagram

Mais book rosa

Bruno Montaleone entra na trama para viver Matheus, um modelo que também se prostitui. Ele vai ser contratado pela estilista Betty (Deborah Evelyn), que se apaixonará pelo rapaz. Porém, o modelo também vai acabar indo para cama com o marido e os filhos dela, interpretados por Celso Frateschi, Julia Stockler e Johnny Massaro.

Reprodução/Instagram