Priscilla Alcantara
Reprodução/Instagram
Priscilla Alcantara

Priscilla Alcântara, a grande campeã do "The Masked Singer Brasil", declarou recentemente que o bastidor do talent-show não é nada fácil. Em entrevista ao "TV Fama", noticiário de famosos da Rede TV, ela relatou que o comprometimento da produção em manter em segredo a identidade dos participantes é grande. ”Foi incrível participar da competição, mas não era fácil atrás das câmeras, porque em nenhum momento podíamos tirar a fantasia”, disse ela.

A cantora revelou também que, após receber o convite para o "The Masked Singer Brasil", contou apenas para seus pais e seu irmão que iria participar do programa. Segundo ela, existe uma multa para quem divulgasse informações sobre a atração. "[Sim, tem uma multa] e com toda razão, porque se a gente contar estragamos o segredo do programa”.

Trajada de unicórnio, desde o primeiro dia em que apareceu na competição, tanto o público quanto os jurados cogitaram que poderia ser a cantora por trás da fantasia . Ao ganhar a competição, ela confirmou o palpite de todos. Para quem não se lembra, Priscilla Alcântara iniciou sua carreira como cantora em 2005, quando venceu o programa "Código Fama", que foi apresentado por Celso Portioli e exibido pelo SBT. Depois, ela foi para o México disputar a versão internacional da competição. Na época, chegou à final, mas ficou em quarto lugar. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!