Priscilla Alcantara é apontada como Unicórnio
Globo
Priscilla Alcantara é apontada como Unicórnio

Estreou na terça-feira (10) o "The Masked Singer" na Globo, além da gafe de Taís Araújo envolvendo Fernanda Souza e Thiaguinho , um dos pontos altos do programa foi a apresentação da participante Unicórnio. Mesmo com sua identidade ainda não revelada, internautas acreditam fielmente que a mesma seja Priscilla Alcantara, cantora e ex-apresentadora do "Bom Dia & Cia". O nome da artista, inclusive foi cogitado por dois jurados, Rodrigo Lombardi e Simone Mendes.

Além da voz, que segundo internautas, é inconfundível, outros fatores deram pistas para que as pessoas acreditassem que a cantora fantasiada de Unicórnio é Priscilla Alcantara. Em seu vídeo de apresentação, por exemplo, ela diz que o público a conheceu quando era criança, além disso, a música escolhida pela cantora, "Shallow" de Lady Gaga e Bradley Cooper, já foi interpretada pelo ex-Bom Dia & Cia algumas vezes. Confira reações do público.

Além de Priscilla Alcantara, os jurados apontaram Manu Gavassi e Wanessa Camargo como nomes possíveis para o personagem Unicórnio.

Falando nisso, não foi só a Unicórnio que ganhou destaque na noite de terça-feira (10). Os espectadores também estão sugerindo que as cantoras Sandra de Sá e Fafá de Belém podem ser as donas da voz por trás do Girassol. A cada episódio de "The Masked Singer", um personagem irá para casa. Logo na estreia que deixou o programa foi o "Dogão", que acabou revelando-se como Sidney Magal.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários