Priscilla Alcantara negocia volta à TV
Reprodução/Instagram
Priscilla Alcantara negocia volta à TV

Priscilla Alcantara era a unicórnio do  "The Masked Singer" e ficou em primeiro lugar na competição. Após anos, essa foi a primeira vez que o público viu a cantora participar de um programa de televisão. Em entrevista ao jornal Extra, ela revela que não pretende parar por aqui e já está negociando a volta à televisão.

"Acho que muita coisa legal pode acontecer. É uma fase em que eu estou muito feliz musicalmente, que era meu grande objetivo nos últimos anos. Sempre tive em mente que, quando eu estivesse nesse lugar, eu queria voltar para a televisão de alguma forma. Fiz quase dez anos, é uma grande paixão. Então, quem sabe se isso não foi uma abertura de portas para eu entrar novamente nesse universo?", diz.

Priscilla ficou famosa quando ainda era criança e durante anos esteve na televisão diariamente apresentando o "Bom Dia & Cia". Ela comandava a atração ao lado de Yudi Tamashiro, de quem diz ser amiga até hoje. "A gente ainda se encontra. Estamos sempre trocando figurinhas. Yudi é meu irmão. É um relacionamento que vou ter para o resto da vida", conta.

Após se afastar da carreira de apresentadora, Priscilla começou a se dedicar música. Ela começou como cantora gospel, mas acaba de lançar um álbum pop, marcando sua transição entre os estilos musicais. Sobre essa mudança, a artista diz que foi um ato de coragem, mas cota que recebeu o apoio de pessoas próximas.

"Às vezes, para você exercer a liberdade, tem que ter coragem também. Eu me sinto corajosa o suficiente para ser livre, falar de outros temas, escrever sobre sentimentos, histórias cotidianas, pessoais e de relacionamento, que sei que são comuns aos outros. Essa é a maior diferença de onde eu estava para onde eu estou. Não vivo meu passado nem meu futuro, vivo o que tenho hoje. Entendi que poderia tomar uma nova decisão, pisar num novo lugar. Tive muita certeza dentro de mim, a minha fé, meu sistema de crença, as pessoas que me acompanham, meu pastor, meus pais e amigos me respaldaram. Senti que era o momento para dar esse passo e dei. Simplesmente, aproveitei tão bem o gospel que agora posso ter a oportunidade de experimentar uma coisa diferente", finaliza Priscilla Alcantara.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!