Priscilla Alcantara lança o esperdo álbum “Você Aprendeu A Amar?”
The Music Journal Brazil
Priscilla Alcantara lança o esperdo álbum “Você Aprendeu A Amar?”

A cantora Priscilla Alcantara lançou nesta sexta-feira (22), o seu tão esperado novo álbum Você Aprendeu A Amar?, o primeiro trabalho de estúdio da artista que migrou do gospel para o pop . O disco já está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music .

Você Aprendeu A Amar? chega com um repertório de nove canções , sendo cinco inéditas e as quatro do EP Tem Dias Expansão , além de mais uma faixa bônus que será lançada em breve com a participação de Emicida.

“”Você Aprendeu A Amar?” é uma obra que se fez! Cada música surgiu como e quando quis. Foram muitas alterações, mudanças de rota ao longo do caminho até chegar até aqui, nesse resultado final. E eu não poderia estar mais feliz!” , disse Priscilla Alcantara sobre o seu retorno e a expectativa com o novo projeto. “Falar das várias formas de amor através da música é um processo de cura pra alma. Pude explorar novas temáticas, novos sons e posso dizer que estou cada vez mais perto da minha verdadeira identidade artística. Tive a colaboração do Lucas Silveira como produtor e essa parceria me fez crescer bastante, além das participações, que me honraram muito! Acho que o público vai se divertir conhecendo mais esse meu lado como artista e compositora. Eu, pelo menos, estou me divertindo” , explicou.

Priscilla Alcantara lança o esperdo álbum "Você Aprendeu A Amar?"

Foto: Divulgação | Sony Music

O álbum foi gravado totalmente de home-office , improvisando um estúdio na própria casa.

Priscilla Alcantara também disponibiliizou o novo clipe de Você é Um Perigo :

Leia Também

O repertório traz as faixas: Tem Dias composta pela artista, em parceria com Lucas Silveira e Karen Jonz, que deu o start nessa nova fase de sua carreira, Correntes, Boyzinho e Eu Não Sou Pra Você, com participação do Lucas Silveira. Todas essas fazem parte do EP Tem Dias Expansão.

Juntam-se a elas as músicas, Você É Um Perigo, Meu Sim É Todo Seu, com participação do Projota, Beat Triste, Primavera, Oceano e uma parceria inédita com Emicida, que será lançada em breve, separadamente.

Ouça o álbum:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários