Pega Pega: Eric é acusado de assassinato cruel, teme sabotagem e podre do passado é revelado
Thais Teles
Pega Pega: Eric é acusado de assassinato cruel, teme sabotagem e podre do passado é revelado

Nos próximos capítulos de Pega Pega Eric (Mateus Solano) vai ser acusado de ter matado Mirella (Marina Rigueira), porém, também vai descobrir um podre do passado. Em primeiro lugar esta história começa com a ambição de Malagueta (Marcelo Serrado) que descobrirá o laudo original da morte da mãe de Bebeth (Valentina Herszage).

O documento prova houve uma alteração na perícia feita na ocasião que esconde uma sabotagem no veículo, ou seja, mataram Mirella. Eric será o principal suspeito, afinal de contas, há muito dinheiro envolvido e fica chocado quando descobre o assassinato.

Leia Também

Domênico (Marcos Veras) e Antônia (Vanessa Giácomo) confrontará o dono do Carioca Palace e explicará a sabotagem. “Diz que o carro teve os freios cortados. Essa foi a causa, então. Não foi o brinquedo. Ah, Bebeth. Quanto sofrimento, quanta culpa” Eric lamentará pensando na filha em primeiro lugar.

“Aquilo que se dizia, que algumas provas desse processo tinham sido adulteradas…”, comentará o empresário logo em seguida em Pega Pega. “A gente acredita que sejam essas. Trocaram os originais“, contará Antônia. O delegado Siqueira (Marcello Escorel) responsável pela intimação relatará que o mais interessante é saber onde este laudo foi encontrado.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!