Maiara e Maraísa
Reprodução
Maiara e Maraísa


A vida amorosa da dupla sertaneja Maiara e Maraísa passa por um momento de calmaria. Em entrevista concedida à coluna de Leo Dias, as duas comentaram sobre como andam os corações, que já têm um novo dono. Elas estiveram no Summer Festival em Massachusetts, no estado de Boston, nos Estados Unidos.

No fim do ano de 2020, Maraísa teve romances e términos com o médico Arthur Queiroz e o cantor Fabrício. Já Maiara passou por idas e vindas com Fernando Zor, dupla do sertanejo Sorocaba, mas o casal acabou se separando. Na época do término, Maiara chegou a curtir uma noitada em Miami com Anitta .


Agora, Maraísa conta que estão em um momento em que todos esses amores são águas passadas. “Nós chegamos em um momento em que estamos com o coração livre. Estamos bem, independente de estar amando, sofrendo ou não. Nada nos tira o equilíbrio”, afirma.

Maiara complementou a fala da irmã e afirmou que o primeiro casamento das duas é a música. “Esses dias eu até perguntei para a Marília [Mendonça]: ‘Ih você vai casar?’ e ela falou ‘Uai, mas eu já sou casada com a música’”, conta a cantora.

“A gente ama o nosso trabalho e a gente honra muito o que a gente faz porque dá uma liberdade para sermos e entregarmos por inteiro. Estamos com o público, com os nossos fãs e isso nos faz conectar com várias culturas. Para você ver, estamos aqui hoje, e que dia incrível para mim. Nunca passou pela minha cabeça que eu estaria aqui, cantando para sete mil pessoas. E esse ano concorrendo ao Grammy. É isso. Nosso primeiro casamento é a música”, finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!