Fiuk e Thaisa
Instagram
Fiuk e Thaisa

O cantor Fiuk, que participou do "BBB 21", está de namorada nova, a influenciadora Thaisa Carvalho . Recentemente, ele, que sempre foi muito discreto quanto sua vida pessoal, compartilhou alguns momentos da intimidade do casal nas redes sociais. Nas imagens, os dois aparecem na cama se declarando um para o outro.

Fiuk, que ainda mora na casa do pai, em Alphaville, gravou alguns vídeos ao lado de Thaisa. Em uma das postagens, ele brincou. "Se não for pra ser brega assim, nem quero, ok". Depois, ao lado de Thaisa, respondeu algumas perguntas gastronômicas de seus fãs e ganhou vários afagos da modelo.

Antes de ser a namorada assumida de Fiuk, a influenciadora era fã do cantor  desde a sua estreia na televisão em "Malhação", em 2009. Na época, com 12 anos de idade, ela fazia loucuras para ficar perto do ídolo. "Comecei acompanhá-lo. Viajava, ia aos shows, aquelas loucuras de fã. Cheguei a ficar 10 horas na porta do Projac uma vez", contou Thaisa à Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia.

Questionada sobre como está o romance, a influenciadora disse estar curtindo cada instante. "Está sendo muito gostoso, a gente está muito feliz. Me surpreendeu muito a forma como eu fui recebida pelos fãs dele. Infelizmente não dá pra agradar todo mundo, mas no geral fui muito bem recebida. Estou recebendo muito apoio, muito carinho, muita mensagem linda de pessoas que acompanham e admiram muito ele, e isso está sendo muito gratificante para mim. Estou bastante feliz", pontuou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!