Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Reprodução
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira negaram, por meio de sua assessoria de imprensa, que tenham assinado um termo de união estável . Na última semana, o casal foi fotografado usando roupas claras num cartório na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Desde então, surgiram boatos sobre um suposto casamento dos dois.

De acordo com a assessoria de imprensa do sambista, Diogo Nogueira apenas estava acompanhando a namorada, que foi resolver "questões burocráticas", relacionadas a imóveis e autenticação de documentos, no cartório. "Não foi nada de união estável ou casamento", frisou a assessoria.

Diante da repercussão e da especulação de fãs em redes sociais, o próprio cartório apagou a foto que havia publicado no Instagram. Na imagem que havia gerado o burburinho, Diogo Nogueira e Paolla Oliveira seguram uma orquídea e aparecem sorridentes. A legenda, escrita pelo perfil oficial do cartório, ressaltava: "Hoje tivemos a honra de atender a atriz Paolla Oliveira, acompanhada de seu namorado, o cantor Diogo Nogueira". Diogo e Paolla tornaram público o namoro em julho, e a primeira aparição do novo casal sensação foi durante o show do sambista no Rio, com direito a declarações de amor e beijo no palco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!