Murilo Benício como o clone Léo
TV Globo
Murilo Benício como o clone Léo


Gravada em cinco cidades no Marrocos, 'O Clone' é relembrado com carinho por Murilo Benício, que fez três papéis na novela de Glória Perez. Ele contou ao GShow que passou por alguns perrengues divertidos na produção da novela. 

"Nunca estive num lugar tão quente na vida. Lembro também que, várias vezes, as câmeras paravam de funcionar por causa do calor. Mas claro, nós não tínhamos as responsabilidades e pressões que o Jaime (Monjardim) tinha na época, então, pra gente tudo foi leve e divertido", contou. 

Para ele, dar vida aos três personagens não foi tarefa fácil e passear pelo Marrocos não foi desfrutado como o ator queria. "Não tínhamos tanto tempo livre para conhecer outros lugares, a não ser os que estávamos. Mas sempre que possível, numa folga, passeávamos muito", contou. 

Leia Também

"Eu tenho a lembrança de ter sido uma novela muito difícil de se realizar, de ter muitas horas de gravação por ter feito dois personagens (no início da trama)", disse. Mesmo após 20 anos da primeira exibição de 'O Clone', Murilo conta que lembra com carinho da novela. 

"Esta é uma novela que marcou bastante uma época. Conheço muita gente que me diz até hoje que começou a assistir a novelas por causa de 'O Clone'", disse. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários