Jade, de "O Clone", é uma mala e podemos provar

A novela de Gloria Perez vai ser reprisada na Globo a partir desta segunda-feira (4)

Mocinha apaixonada

"O Clone" pode até ter sido um grande sucesso, mas não tem como negar que a protagonista é bem chata. Jade (Giovanna Antonelli) é a mocinha da trama, brasileira de família marroquina que mora com o tio conservador. Ela se apaixona por Lucas (Murilo Benício) e os dois decidem fugir para poderem ficar juntos. Nesse começo, a gente até torcia por ela.

Reprodução/TV Globo

O sofrimento

O plano de fugir com Lucas dá errado e Jade acaba se casando com Said (Dalton Vigh). Vinte anos se passam e a protagonista se reencontra com Lucas. Isso é o suficiente para que ela passe o resto da novela sofrendo por amor e chorando o tempo todo.

Reprodução/TV Globo

Casal sem sal

Jade teve um breve romance com Lucas e mesmo assim sofreu por ele por duas décadas. Ela faz o inferno na vida de Said para tentar se separar dele, mas acaba deixando todo mundo mais infeliz. E nem valia a pena todo o esforço para ficar Lucas, já que ele também um dos personagens mais chatos de "O Clone".

Reprodução/TV Globo

Precipitada

Fica difícil torcer por Jade com o tanto de decisões precipitadas que ela toma. A mocinha tenta fugir com um homem que mal conhece, finge ser uma péssima esposa para se divorciar e tenta fugir de novo levando a filha junto. Já não tinha aprendido da primeira vez que isso não dá certo?

Reprodução/TV Globo

Khadija

A relação de Jade com a filha Khadija (Carla Diaz) é algo que deixou muitos fãs da novela revoltados. Ela passa a trama toda lutando para poder ficar com a filha e no final ela abre a mão de continuar ao lado da menina para poder viver com Lucas.

Reprodução/TV Globo