Dynho durante a briga com Rico
Reprodução/Twitter
Dynho durante a briga com Rico

A equipe de Rico Melquiades se pronunciou sobre a confusão que aconteceu em  "A Fazenda 13" na madrugada desta sexta-feira (8).  O comediante se revoltou, jogou todo o café da casa fora e irritou os outros participantes. Dynho está sendo acusado de colocar o pé na frente para o humorista cair e Victor Pecoraro virou uma garrafa de leite na cabeça do amigo de Carlinhos Maia, por isso a equipe de Rico está pedindo a expulsão deles.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a equipe do alagoano já acionou os advogados para entrar com o pedido de expulsão. Eles justificam que os peões colocaram propositalmente em risco a integridade física do comediante e dizem que estão em contato com a Record para saber a resolução desse caso.

De acordo com a equipe de Rico, emissora está analisando as cenas da briga. A produção de "A Fazenda 13" estaria confirmando se o dançarino e o ator de fato descumpriram a regra de não ameaçar a integridade física dos outros participantes em risco.

"Isto porque, segundo vídeos que circulam na Internet, inclusive um no qual o próprio Rico confirma as suspeitas levantadas nas redes sociais, aparentemente, um participante colocou, propositalmente, o pé com o intuito de derrubar o peão alagoano. Além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva. Como se não bastasse, em outro momento, outro participante derrama todo o conteúdo de uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro.

Nesse sentido, permaneceremos acompanhando, atentamente, as apurações e, desde já, relembramos que entretenimento não combina com agressão", disse a equipe de Rico Melquiades em um comunicado divulgado nas redes sociais.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!