Victor falou sobre a confusão na madrugada de sexta-feira (8)
Reprodução/A Fazenda
Victor falou sobre a confusão na madrugada de sexta-feira (8)


briga entre Rico Melquíades e Victor Pecoraro está rendendo em 'A Fazenda 13'. O ator comentou sobre os comentários que recebeu após virar uma garrafa de leite no atual fazendeiro. Durante conversa com Erasmo Viana, Victor contou que Aline Mineiro o criticou pela atitude durante a briga. 


"Essas meninas tão cegas, não é possível", disse Victor. "Ela [Aline] disse que não achou certo, eu disse que respeito a opinião dela, mas eu falei para ela: 'cê acha o que? Só por a gente não concordar com o que ele faz, a gente não pode ter uma reação não? Reação é reação filha'", contou. 

Leia Também

Erasmo contou que Dayane e outras peoas não concordaram com Victor e disseram que ele foi pior que Rico. "Feio é o que ele faz, desrespeita os mais velhos, xinga, acaba com alimentos, infringe as regras daqui", disse o ator. 

Victor disse que não tem problemas com ele, nem raiva. "Mas o que ele fizer, vai ter consequência, é simples. E eu falei: 'ó, pode dar um recado para ele, se ele continuar sacaneando, eu vou sacanear também. Vou colocar m*rda no sapato, esse tipo de coisa", comentou. Veja no vídeo:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários