Rico e Dynho brigam em
Reprodução/Record TV
Rico e Dynho brigam em "A Fazenda 13"

A madrugada desta sexta-feira (8) foi puro fogo no feno em "A Fazenda 13" . Após a eliminação de Erika Schneider, Rico ficou transtornado e jogou todo o café da casa no chão . Isso deixou os outros peões completamente revoltados. Dynho precisou ser segurado e Victor Pecoraro virou uma garrada de leite no comediante. Mas o ator e o dançarino estão sendo acusado de agressão pelos internautas, que pedem pela eliminação dos participantes.

Durante um momento da briga, Dynho teria colocado um pé na frente de Rico para ele cair. Em uma conversa após toda a confusão, o comediante disse para Aline e Dayane que o dançarino tentou derrubá-lo. "Sabe o que ele quis, né Rico? Ele quis que você levantasse a mão para ele. Ele te induziu para você cair fora desse jogo", analisou a modelo. "Ele botou o pé para eu cair. E tem no manual que não pode", respondeu o ex-MTV.

Victor Pecoraro também está sendo acusado de agressão pelos internautas. O ator virou uma garrafa de leite na cabeça de Rico e depois jogou essa garrafa vazia na direção do humorista.

Depois de toda essa confusão, os internautas começaram a pedir pela expulsão de Victor Pecoraro e Dynho Alves de "A Fazenda 13" e esse se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Segundo as regras do reality show, não é permitido agressões ou fazer algo que prejudique a integridade física de outro participante.







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!