Peões suspeitam que Rico estava dopado após briga
Reprodução/Twitter
Peões suspeitam que Rico estava dopado após briga

A madrugada desta sexta-feira (8) foi bem agitada para os peões de "A Fazenda 13" . Após a eliminação de Erika Schneider, Rico ficou revoltado e jogou todo o café da casa fora. Ele irritou os outros participantes e Victor até virou uma garrafa de leite na cabeça dela. O comediante estava exaltado na hora da confusão, mas depois apareceu mais lento e os peões suspeitaram que ele foi dopado.

Todos os participantes se reuniram na sala por conta de anúncio que apareceu na tela. Rico, o fazendeiro da semana, deveria ler o que estava escrito em voz alta, mas ele não conseguiu fazer isso. Aline acabou lendo o comunicado chamando quem quisesse para gravar um depoimento para Erika e Dayane ajudou o humorista a ir para a área externa da casa.

"Tá doidão", debochou Gui Araújo. Assim que Rico, Dayane e Aline saíram da sala Dynho também disse suspeitar que o comediante tomou remédios pesados. "Ele deve ter tomado o remédio de alguém", suspeita o dançarino.

Mais tarde, Rico voltou a ser assunto em uma conversa. "Doparam ele", disse Gui Araújo. "Sera?", respondeu Tati Quebra Barraco. Essa não é a primeira vez que os remédios viram assunto em "A Fazenda 13". O ex-namorado de Anitta e a funkeira já fizeram piada com Valentina pelo fato da assistente de palco tomar remédios para depressão.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários