Rico, Erika, Tiago e Dayane estão na roça
Record
Rico, Erika, Tiago e Dayane estão na roça

Rolou na terça-feira (05) mais uma formação de roça em "A Fazenda 13". Desta vez, estão na berlinda Rico Melquiades, Erika Schneider, Dayane Mello e Tiago Piquilo. Entre as mudanças no jogo, estavam a imunidade de Lary Bottino, que chegou recentemente para substituir Fernanda Medrado, e a não realização do resta um, dinâmica que usualmente define o quarto roceiro.

O primeiro indicado à eliminação foi Rico Melquiades, o rapaz levou o voto do fazendeiro da semana, Gui Araújo. "A minha indicação de hoje, creio que não seja novidade nenhuma para galera aqui da casa. Eu não estaria sendo justo nem comigo, nem com meus amigos se eu tomasse outra decisão. Essa pessoa foi a única que tomou algumas punições, uma punição de propósito e ficou o tempo inteiro ameaçando de tomar outras. Causou sim uma insatisfação na casa entre vários outros peões aqui", disse o ex-namorado de Anitta, ao anunciar sua escolha.

"Por incrível que pareça, eu sou uma das poucas pessoas que não têm problema pessoal com ela de jeito nenhum. A gente sempre conversa, mas infelizmente acaba nunca me ouvindo, parece que entra por um ouvido e sai pelo outro. Sempre exalto que é a pessoa mais engraçada da casa, que diverte a todo momento a gente, mas prefere, de todas as qualidades que tem, exaltar o único defeito que é seu temperamento. Fico muito triste por isso", acrescentou Araújo. Em resposta à indicação, Rico preferiu ser sucinto, usando seu bordão. "Calada vence, Dri", disse ele, citando Adriane Galisteu.

Erika Schneider, por sua vez, foi a mais votada entre os peões de "A Fazenda 13". Com 7 pontos, a ex-dançarina do Faustão resolveu puxar Tiago Piquilo, que estava na baia por perder a prova de fogo, para o terceiro banco da roça. Encubido do poder da chama vermelha por Mileide Mihaile, Arcrebiano Araújo anulou o resta um e escolheu Dayane Mello para roça. A modelo, por sua vez, vetou o sertanejo Tiago da prova do fazendeiro, tornando-o o primeiro peão oficialmente na roça.

"A Fazenda 13" vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir das 22h45, na Record TV. A apresentação, como sempre, fica a cargo de Adriane Galisteu. Nesta quarta-feira (06) será realizada a prova do fazendeiro, dará a chance de um dos peões se livrar da berlinda. Os perdedores da dinâmica se encontram na raço, na quinta-feira (07), quando um deles deixará o reality show rural.

Rico Melquiades, Erika Schneider, Tiago Piquilo, Dayane Mello
Instagram
Rico Melquiades, Erika Schneider, Tiago Piquilo, Dayane Mello


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!