Solange Gomes e Dynho Alves
Instagram
Solange Gomes e Dynho Alves

O último fim de semana foi agitado para os peões de "A Fazenda 13", além da chegada de Lary Bottino , um dos destaques foi um conversa protagonizada por Solange Gomes e Dynho Alves na cozinha da sede. À situação, a ex-Banheira do Gugu falava sobre infidelidade e acabou por cometer uma gafe ao dizer que "homem que trai uma vez, trai sempre". 

"É igual homem, minha filha. Traiu uma vez, vai trair sempre... não é, Dynho?", disse Solange, olhando para o rapaz. Sem graça, o dançarino ficou em silêncio. "É... não vai mudar, não", continuou Gomes. Apesar de aparentemente não ter notado, a ex-Banheira do Gugu cometeu uma gafe ao intimar o noivo de MC Mirella ao assunto, isso porque o rapaz já esteve envolvido em uma polêmica de traição com Raissa Barbosa. Nas redes sociais, principalmente no Twitter, fãs de "A Fazenda 13" tiraram sarro do momento e não deixaram de comentá-lo. Confira reações coletadas na plataforma.

"A Fazenda 13" vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir das 22h45, na Record TV. A apresentação, como sempre, fica a cargo de Adriane Galisteu. Nesta segunda (04) o telespectador deve acompanhar o apanhado do que rolou no fim de semana. Já na terça-feira (05) ocorrerá mais uma formação de roça. Fiquem atentos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!