Peões debocham de Valentina Francavila por causa de remédio para depressão
Reprodução/Twitter
Peões debocham de Valentina Francavila por causa de remédio para depressão


Tati Quebra Barraco, Gui Araujo e Lary Bottino debocharam da influenciadora Valentina Francavilla, em "A Fazenda 13" , por causa do uso de remédios contra a depressão.

Os peões conversavam sobre o uso de remédios dentro do reality. "Aqui é um manicômio, né?", perguntou Lary. "Caramba, nunca vi uma felicidade da pessoa em receber remédio igual da Valentina", disse Tati, arrancando gargalhadas de Lary. "Eu nunca vi uma pessoa ficar feliz em se dopar, mano. Nunca vi", reclamou Gui Araújo, que contou para os amigos que leu o rótulo do remédio.


Leia Também

O vídeo viralizou na web e a equipe de Valentina Francavilla se manifestou, nesta terça-feira (5), através do Twitter.

Leia Também

"Valentina passou por um processo muito difícil de depressão pós parto e até hoje ela precisa de medicamentos para que fique bem! Esperamos que vocês assistam esse tipo de vídeo e saibam o que NÃO fazer quando souber que alguém precisa fazer o uso de medicamentos. A saúde mental ainda é muito estigmatizada, existem pessoas que precisam fazer o uso de medicamentos para conseguir viver, tenham respeito por essas pessoas.", disse a equipe.

Valentina, que já viveu um affair com Tiago Piquilo, revelou dentro de "A Fazenda", que está há dois anos sem sexo e sofre preconceito por ser mãe. “Mulher, solteira e com filho… Sabe o que é para arrumar namorado?”, lamentou. Valentina tem um filho, Giuseppe, de 3 anos.




    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários