Luiza Ambiel e Arcrebiano Araújo
Instagram
Luiza Ambiel e Arcrebiano Araújo

Luiza Ambiel, de 49 anos, está disposta a participar de uma nova edição de "A Fazenda". A ex-Banheira do Gugu falou sobre o assunto em inteção com seus seguidores na noite de domingo (03). "Participaria de outra edição do reality rural?", questionou o fã. Em resposta, ela não pestanejou. "Sim, minha meta é ter mais realities no currículo do que o Arcrebiano [Araújo]", disse ela, usando um emoji de "riso", alfinetando o ex-BBB e ex-No Limite. 

Questionada sobre o sumiço das redes sociais, Ambiel explicou que está lidando com a logística de uma mudança e, por isso, não tem conseguido dar tanta atenção às redes sociais. "Ainda não consegui organizar tudo em casa após a mudança, isso acabou bagunçando um pouco minha rotina", escreveu ela.

Por fim, outro admirador indagou-a sobre um retorno à TV. Luiza Ambiel, por sua vez, tratou de alertar acontecerá num futuro breve. "Gravei recentemente um projeto [para televisão], mas ainda é segredo", encerrou ela, deixando um pouco de mistério no ar. "Imagina o que seja?". A passagem de Ambiel por "A Fazenda 12" foi marcada por grandes momentos, como o romance conturbado com Lucas Cartolouco, a famosa "reunião de condomínio" que tirou Raissa Barbosa dos eixos, a briga por causa do doce de leite e muito mais. Apesar do protagonismo, a edição coroou como campeã a funkeira Jojo Todynho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!