Rico Melquiades fingi crise convulsiva
Instagram / Record
Rico Melquiades fingi crise convulsiva

Rico Melquiades, que gastou cerca de R$ 70 mil em harmonização facial , assustou os integrantes da baia na madrugada de domingo (03) para segunda-feira (04) ao fingir uma crise convulsiva em "A Fazenda 13".

Aline Mineiro, Victor Pecoraro e Tiago Piquilo estavam dormindo tranquilamente quando Rico fingiu um ataque epiléptico. "Rico, Rico!", gritou a ex-panicat, preocupada com o influenciador. Preocupado, Pecoraro também acordou e se levantou para auxiliar o colega de confinamento. Entretanto, poucos momentos após todos acordarem, Rico não conteve as risadas. "Ah, vai se fod*r", disse Aline, visivelmente irritada.

Nas redes sociais, assinantes do PlayPlus, streaming da Record TV, dividiram opiniões. Houve quem achasse graça na brincadeira de Rico Melquiades, todavia, também teve quem encarou a atitude como falta de maturidade. Assista ao vídeo e confira reações coletadas no Twitter.

"A Fazenda 13" vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir das 22h45, na Record TV. A apresentação, como sempre, fica a cargo de Adriane Galisteu. Nesta segunda (04) o telespectador deve acompanhar o apanhado do que rolou no fim de semana. Já na terça-feira (05) ocorrerá mais uma formação de roça. Fiquem atentos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!