Rico e Erasmo discutem em 'A Fazenda'
Reprodução/Twitter
Rico e Erasmo discutem em 'A Fazenda'


Parece que Erasmo Viana ainda não superou a punição causada por Rico Melquíades após a formação da segunda roça de  "A Fazenda 13". Neste domingo (3), o ex de Pugliesi acusou o humorista e acusou Rico de "dar show" e ser hipócrita.

A briga começou por causa de mais uma punição para o grupo, que ainda não teve o motivo revelado pela Record. "Eu não fiz nada e falei a verdade. Diga uma coisa que eu fiz", disse Rico.

"Levou a punição. Isso é normal? Deixar o grupo inteiro sem água e sem gás? Você fez de propósito e ninguém toma punição de propósito. Isso é hipocrisia você tem que saber reconhecer", rebateu Erasmo.


Leia Também

Irritado com a observação do influenciador fitness, Rico relembrou a punição de Marina Ferrari. "O povo leva punição e nem por isso eu estou reclamando. Estou reconhecendo. Marina levou garrafa e ninguém reclamou", continuou Rico. "Ninguém levou punição porque quis. Você foi a única pessoa que chegou da votação e deu seu show aqui para prejudicar a casa inteira", finalizou Erasmo.

Após escapar da roça depois de levar sete votos, Rico tirou o microfone na sede e deixou o grupo 24 horas sem gás e água. A ação gerou uma briga coletiva envolvendo Erasmo, Tati Quebra Barraco, Erika Schneider e MC Gui.

Veja vídeo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!