'A Fazenda 13': relembre as brigas de Rico no programa

Peão mal chegou e já é o mais treteiro

Rico X Solange

Logo na primeira dinâmica, Rico brigou com a ex-banheira do Gugu ao ser eliminado por ela. No intervalo do programa, os dois brigaram. Ele a chamou de velha, ela chamou Rico de feio.

Rico X Medrado

Na primeira votação da Roça, ele e a funkeira brigaram devido à informação de que Marina Ferrari era rica. Rico a acusou de distorcer a realidade e ela o chamou de mentiroso.

Rico X Tati Quebra-Barraco

Ao relembrarem da dinâmica que Érika perdeu R$ 7 mil, Tati entrou no assunto e gerou a briga ao lembrar do carro que Solange perdeu.

Rico X Bil Araújo

O peão não gostou de ser alvo do ex-BBB. Rico o chamou de falso e dissimulado. Bil não gostou e disse que prefere sair a ver concordarem com as atitudes do peão.

Rico X MC Gui

Depois de ser punido de propósito, Rico brigou com MC Gui. O funkeiro o acusou de mandar Tati tomar no c*, ele negou e lembrou que o MC foi cancelado por humilhar criança na Disney.

Rico X Mileide

Ele e a ex de Wesley Safadão já tinham intrigas antes do reality, já que Rico é amigo do cantor. Na segunda roça, ela votou nele e Rico rebateu dizendo que ela é "amiga do povo" e "saboneteira".

Reprodução

Calada vence!

Depois de tomar os primeiros votos na Roça, Rico evitou tretas e repetiu o bordão 'calada vence' até poder passar os votos para Bil, que está atualmente na roça.