Lary e Rico
Reprodução/PlayPlus
Lary e Rico


Parece que  Lary Bottino entrou em  "A Fazenda 13" com a cartilha de limpeza de imagem. Na manhã deste sábado (2), a ex-participante do "De Férias com o Ex Brasil", pediu para  Rico Melquíades não relembrar o passado dela no reality da MTV.

Na área externa da fazenda, Lary pediu para Rico não dar detalhes da sua passagem conturbada no programa. "Não quero falar de 'De Férias'. Do outro louco. Do fundo do meu coração. Porque você sabe que isso me afeta. Não quero que você fale que briguei por causa do quarto, sabe que me irrita. Esquece meu passado", disse Lary Bottino.

A ex-amiga de Anitta foi "cancelada" no "De Férias com o Ex Brasil" por seu comportamento autoritário. Na casa, ela queria controlar quem dormia em seu quarto e costumava excluir outros participantes de conversas.

Rico disse para Laryssa ficar despreocupada, pois ele apagaria o passado da amiga. Lary, então,  tentou dar um conselho para o humorista. "Você precisa ser mais paciente, menos rude e arrogante. Olha a oportunidade que você está tendo", pontuou.


Rico, que causou na formação da última roça, acredita que vai para a próxima por ter causado uma punição coletiva ao tirar o microfone de propósito. "A gente vai saber disso na quinta [ter oportunidade], pois eu vou para a roça", finalizou.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!