Pedrinho não aceita as desculpas de Júlio
Reprodução/Globo
Pedrinho não aceita as desculpas de Júlio


No capítulo anterior, Sabine (Irene Ravache) tenta negar a verdade sobre a família biológica de Dom (David Junior), quando ele revela à mãe que Cristóvão (Milton Gonçalves) é seu pai. Ele a tranquiliza dizendo que ela sempre será sua mãe.

Pedrinho (Marcos Caruso) não aceita as desculpas de Júlio (Thiago Martins) e humilha o garçom. Malagueta (Marcelo Serrado) avisa a Mônica (Julia Lund) que ela terá que sair de sua casa e propõe arrumar um emprego no Carioca Palace. 


Luiza (Camila Queiroz) diz a Douglas (Guilherme Weber) que alguém furtou as fotos do processo de Mirella. Sabine avisa a Cristóvão que não permitirá que ele estrague a educação que deu a Dom. Mônica se apresenta como Catarina a Douglas e consegue o emprego de camareira.

Cíntia (Bruna Spínola) consegue um emprego para Júlio na frente do hotel. Luiza pede a ajuda de Antônia (Vanessa Giácomo) para desvendar o acidente de Mirella. Encerrando o capítulo de “Pega Pega”, Júlio pergunta a Arlete (Elizabeth Savala) o motivo de ela tê-lo abandonado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!