Dom revela que Cristóvão é seu pai
Reprodução/Globo
Dom revela que Cristóvão é seu pai


No capítulo anterior, Sabine (Irene Ravache) pede a Douglas (Guilherme Weber) para demitie Cristóvão (Milton Gonçalves), mas o gerente se recusa a fazer isso sem consultar Eric (Mateus Solano).

Timóteo (Cacá Amaral) diz a Athaíde (Reginaldo Faria) que tem uma ideia para pegar a documentação que está com Arlete (Elizabeth Savala). Pedrinho (Marcos Caruso) dá uma joia para Sabine. Eric diz a Luiza (Camila Queiroz) que não gosta de vê-la investigando seu passado sem o seu consentimento. 

Luiza avisa a Douglas que continuará investigando a morte de Mirella. Ela solicita a Sergio (Sérgio Menezes) o processo do acidente de Mirella e pede ao advogado que não comente com Eric. Agnaldo (João Baldasserini) percebe que o segurança de Eric o está observando. 


Antônia (Vanessa Giácomo) chama Domênico (Marcos Veras) para sair. Ele trabalha disfarçado e descobre, por Dilson (Ícaro Silva), que Wanderley (Bernardo Marinho) estava com ele no dia do roubo do hotel. Antônia e Domênico se beijam. Encerrando o capítulo de “Pega Pega”, Sabine tenta negar a verdade sobre a família biológica de Dom (David Junior), quando ele revela à mãe que Cristóvão é seu pai.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!