José Pedro é denunciado à polícia
Reprodução/Globoplay
José Pedro é denunciado à polícia


No capítulo anterior, Cristina (Leandra Leal) percebe que o esconderijo de sua pedra foi alterado e perguntou a Cora (Drica Moraes) por seu diamante. Sua tia a convence de que Sirlene roubou seu diamante.

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) ordena Maria Marta (Lilia Cabral) a dar uma entrevista para Téo (Paulo Betti). José Pedro (Caio Blat) conversa com um contrabandista. Felipe (Laércio Fonseca) acredita no suposto interesse de Cláudio (José Mayer) por ele. 

Cristina convence Xana (Ailton Graça) a devolver Luciano (Yago Machado), e Juliane (Cris Vianna) liga para os pais adotivos do menino. Cora contrata Jurema (Elizângela) para trabalhar em sua casa.

Cláudio afirma a Beatriz (Suzy Rêgo) que conseguirá as provas contra Enrico (Joaquim Lopes). Cristina conta que foi roubada, e João Lucas (Daniel Rocha) descobre que seu diamante também desapareceu. 


Josué (Roberto Birindelli) conta para José Alfredo (Alexandre Nero) que seus filhos foram roubados e ele desconfia de José Pedro. Xana afirma que lutará para adotar Luciano. Xênia (Elaine Mickely) e Pietro (Eduardo Spinetti) se preparam para estragar a festa de Juliane na quadra da escola de samba. Encerrando o capítulo de “Império”, Maurílio denuncia José Pedro à polícia.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários