Tonico é preso por Piatã e Jacira
Reprodução/Globo
Tonico é preso por Piatã e Jacira


No capítulo anterior, Pedro (Selton Mello), Thereza (Letícia Sabatella), Celestina (Bel Kutner) e Tonico (Alexandre Nero) são cercados por indígenas. Jacira (Valéria Alencar) e Piatã (Clovys Torres) prendem Tonico. Guebo (João Victor Menezes) sofre com a ausência de sua família. 

Teresa revela a identidade de Pedro a Jacira e Piatã, que contam que foram amigos de Dom Pedro I e Leopoldina. Dolores (Daphne Bozaski) e Eudoro (José Dumont) se preocupam com o fogo na mata. Samuel (Michel Gomes) confronta Borges (Danilo Dal Farra) sobre Abena (Mary Sheila) e Baltazar (Alan Rocha), mas acaba ferido pelo delegado. Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) chantageiam Quinzinho (Augusto Madeira). 


Lupita (Roberta Rodrigues) pede para se mudar para o cassino. Nélio (João Pedro Zappa) tenta fugir para não casar com Nonarica, mas Lota (Paula Cohen) e Batista (Ernani Moraes) o forçam a ficar. Luísa (Mariana Ximenes) interpela Caxias (Jackson Antunes) sobre a situação de Abena e Baltazar. Encerrando o capítulo de “Nos Tempos do Imperador”, Cândida (Dani Ornellas) tem uma visão com Abena e Baltazar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!