Fátima Sampaio participa do programa de Sônia Abrão
RedeTV
Fátima Sampaio participa do programa de Sônia Abrão

Após Cid Moreira, de 93 anos, participar do "A Tarde É Sua", programa apresentado por Sônia Abrão, foi a vez  Fátima Sampaio, esposa do jornalista, dar seu lado da história no noticiário de vespertino sobre a polêmica de cárcere privado, maus-tratos e abandono afetivo levantada pelos filhos de Cid, Rodrigo Radenzev Simões Moreira e Roger Felipe Naumtchyk Moreira.

Segundo Fátima, ela vinha sendo ameaçada há um bom tempo pelos filhos de Cid. Além disso, toda essa confusão tem deixado o casal bem triste . "Nós estávamos evitando ir para imprensa falar, primeiro porque tem um processo do Roger contra o Cid na Justiça que corre em segredo de Justiça e ele não pode falar. Ele também quis se preservar. O Cid sempre foi bom profissional e a vida particular não interessava ninguém, porque todos têm seus problemas para resolver", comentou ela.

"Eles foram aumentando a agressão, nos perseguindo. Vocês pensam que isso é de agora? Isso é uma coisa antiga. Tem 21 anos que estou com o Cid. Vocês podem imaginar o que essas pessoas têm tentado fazer comigo, mas era de forma mais particular e discreta, as chantagens, as ameaças, os jogos. Não são ameaças claras, são veladas e é muito triste", continuou Fátima.

Ainda em participação no programa de Sônia Abrão, Fátima negou ter praticado qualquer agressão, maus-tratos ou cárcere contra o marido. Ela também criticou o ex-caseiro da família , que afirmou ter visto ela agredir o jornalista.

Ao falar sobre Roger, o filho adotivo de Cid que teria sido deserdado , Fátima declarou que se entristece com a confusão. "Esse menino, eu conheço o caráter transtornado. Não me assusta mais, eu sabia que eu teria que lidar com ele pelo resto da vida, porque eu tô com o Cid e ele faz parte da vida do Cid”.

Roger e Rodrigo Moreira (filho biológico), ambos sentem-se rejeitados por Cid Moreira e, por isso, entraram com uma ação contra o jornalista na Vara da Família de Petrópolis, no Rio de Janeiro. A intenção dos dois é que o apresentador seja interditado judicialmente e a madrasta presa pelas supostas acusações já citadas.

Como o processo corre em segredo de Justiça, Cid Moreira não pode se posicionar sobre o assunto. Entretanto, com delicadeza, ele abordou o tema em participação no "A Tarde É Sua", negando sofrer qualquer tipo de agressão ou maus-tratos por parte da esposa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!