Duda Beat no
Reprodução
Duda Beat no "MasterChef"

Na noite da última quarta-feira (21), rolou o terceiro episódio da nova temporada de "MasterChef". Para esta edição, além da nova jurada Helena Rizzo , o reality show da Band também está contando com a presença de celebridades. Duda Beat foi a convidada do último episódio e a participação da cantora deu o que falar nas redes sociais.

A artista chegou no programa para apresentar a prova de eliminação para os participantes. A presença de Duda Beat deixou s competidores animados e fez até Kelyn chorar. Nas redes sociais, os fãs também adoraram ver a artista no programa.

Duda entrou na cozinha do "MasterChef" levando uma caixa de donuts, o prato que os competidores deveriam fazer. Mas teve quem viu uma certa semelhante entre o doce e o look da cantora.

Quando a prova já havia iniciado, Duda Beat rodou a cozinha com os chefs para ver o desempenho dos cozinheiros. Em um momento, ela começou a cantar com uma participante e a reação de Jacquin chamou atenção.

A cantora foi a primeira pessoa ver os donuts prontos. Ela elogiou o resultado final de todos, mesmo com alguns não estão tão bonitos assim, e isso foi o suficiente para virar piada na web.

Agora o que indignou mesmo os participantes foi a artista ter sido chamada para ir ao "MasterChef" e sair de lá sem comer nada.

A participação de Duda Beat no reality está dando o que falar, mas tem gente que confessou nem saber quem ela é. Ou então, tem uma vaga lembrança de ter visto a artista em outro canto.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!