MasterChef: atriz da Globo, influencers e mais; confira elenco da nova temporada

Talent-show volta às telas da Band nesta terça-feira (06), às 22h30.

De volta às origens

Retomando seu formato original, esta edição de 'MasterChef' terá 23 participantes e um eliminado por semana, sendo apenas um o campeão da temporada. Entretanto, além de amadores, alguns deles já possuem alguma fama. No elenco, por exemplo, tem tudo, de ex-atriz da Globo a influencers. Confira e escolha sua torcida!

Divulgação Band

Renato, 35 anos

Vindo de Pindamonhangaba (SP), ele é ex-participante do 19º episódio do 'MasterChef 2020'. Embora tenha perdido o troféu ao errar uma panna cotta, chamou a atenção pela autoconfiança. Estrategista, se sente mais confiante por já saber a dinâmica do talent show.

Divulgação Band

Amanda, 26 anos

Carioca que mora em Brasília, ela é formada em Design de Interiores, mas está desempregada e encara o 'MasterChef' como um recomeço.Fã do talent-show da Band, costumava assistir e reproduzir alguns pratos até que tomou coragem para se inscrever.

Divulgação Band

Ana Paula, 30 anos

Gaúcha de origem humilde, é bem dedicada. Aos 16 anos, iniciou a carreira de modelo e passou a sofrer de anorexia. Certo dia, ao ser criticada pela magreza, chegou em casa e preparou um bolo, o que lhe gerou um sentimento diferente. Era aquilo que queria para a vida: gastronomia.

Divulgação Band

Ana Karina, 40 anos

Vinda do Recife, ela nunca teve estímulo para cozinhar, mas sempre gostou, então, passou a preparar alguns pratos e a conquistar muitos elogios. Protetora dos animais, tem onze gatos e, se ganhar o 'MasterChef', planeja abrir um Cat Café - local onde são disponibilizados gatos para adoção enquanto as pessoas podem tomar um café.

Divulgação Band

André, 32 anos

Nascido em São Paulo, ele descobriu a paixão pela gastronomia aos 19 anos, quando foi morar na Inglaterra e se viu obrigado a preparar a própria comida. Enxerga o 'MasterChef' como uma oportunidade de descobrir se é realmente bom na cozinha.

Divulgação Band

Daphne, 19 anos

Participou do 'MasterChef' Júnior em 2015, quando tinha 13 anos. Na época, ganhou uma prova de empanadas e a receita entrou no cardápio do La Guapa, da chef Paola Carosella. Nas redes sociais ela possui mais de 37 mil seguidores e acredita que será uma grande experiência retornar à cozinha mais disputada do Brasil.

Divulgação Band

Eduardo, 19 anos

Também de São Paulo, ele tinha 13 anos quando participou do 'MasterChef Júnior' em 2015. Mais maduro, ele acredita que conseguirá lidar melhor com as questões emocionais. Com mais de 700 mil seguidores no Instagram, ele equilibra a carreira de influencer com a faculdade de Administração

Divulgação Band

Heitor, 30 anos

Ex-participante do 'MasterChef 2020', venceu o sexto episódio. Participou ainda da edição especial com os vencedores e chegou à etapa final. Nascido em Campinas (SP), acredita que pretende levar o ouro não só pelo dinheiro, mas também pela visibilidade proporciona.

Divulgação Band

Isabella, 25 anos

Nascida em Florianópolis (SC), é atriz, ex-Malhação, dona de uma marca de roupas e tem quase 1 milhão de seguidores no Instagram. Filha do medalhista olímpico Fernando Scherer (Xuxa), sempre se interessou por gastronomia. Acredita que o 'MasterChef' vai ajudá-la a entender em que área da gastronomia deseja realmente atuar.

Divulgação Band

Juliana A, 37 anos

Ex-participante do terceiro episódio do 'MasterChef 2020', gosta muito de contos de fadas e é formada em Educação Física. Se ganhar o prêmio, pretende abrir uma rede de restaurantes brasileiros que sirva pratos com sabores de Norte a Sul do Brasil.

Divulgação Band

'MasterChef'

Você acabou de conhecer 10 participantes confirmados na nova temporada de "MasterChef", ao todo, serão 23. Para saber mais sobre o assunto confira as matérias publicadas no iG Gente e não perca a estreia, nesta terça-feira (06), às 22h30, na Band.

Divulgação Band