Helena Rizzo vai substituir Paola Carosella
Divulgação/Marcelo Sebá
Helena Rizzo vai substituir Paola Carosella


A chef Helena Rizzo está pronta para a sua estreia como jurada no reality 'MasterChef Brasil', da Band TV. Rizzo vai substituir Paola Carosella na oitava edição da atração destinada para cozinheiros amadores . Nesta terça-feira (29), ela conversou com a imprensa sobre a expectativa para a nova temporada.

Eleita a melhor chef do mundo em 2014, Helena Rizzo contou que tipo de jurada vai ser no programa de culinária da emissora do Morumbi. "Eu acho que serei tudo isso junto [exigente e acalentadora], como chef de cozinha nos restaurantes eu sou exigente, a gente tem que estar atento a tudo, o tempo todo e se comunicando, mas acho que também que temos que ser gestores, propor um clima agradável com as pessoas. Temos que corrigir, mas existe um tom e uma maneira de se fazer isso. Acho que sou uma mistura dos dois.", disse em coletiva de imprensa.


Você viu?


A gaúcha também falou do convite para substituir Paola Carosella e analisou as emoções dentro do reality. "Eu não esperava [o convite para entrar no elenco], eu nem imaginava, mas adorei fazer aquela participação [na terceira temporada]. Quando a  Paola anunciou a saída dela, algumas pessoas começaram a me marcar e chamar... então pensei: 'Por que não?'. Então resolvi topar essa aventura. Vendo o programa a gente sente a tensão, mas aqui é 10x pior, a gente se envolve com as pessoas, são fortes as emoções. Não imaginava que fosse tanto.", completou.

Ao abordar a sinergia dentro dos estúdios, ou seja, o convívio com Helena, os demais jurados, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, opinaram. "Desde o começo teve uma ótima sinergia, todo o trabalho dela é muito gostoso. A gente está muito feliz trabalhando com a Helena. Ela é uma pessoa alegre, participativa, tem sido ótimo", opinou Fogaça, que foi sucedido por Jacquin: "Ela só tem um defeito: come muito!", disse ele, em tom humorado. 

Em 2017, Helena Rizzo esteve como jurada do reality show The Taste Brasil, exibido pelo canal GNT. Dois anos mais tarde, estreou como integrante do júri internacional do The Final Table, competição gastronômica produzida pela Netflix. A nova temporada do MasterChef Brasil estreia no dia 6 de julho, às 22h30, na Band TV, com apresentação de Ana Paula Padrão. Rizzo terá a companhia dos jurados Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!