Em
Reproduçãoo TV Globo
Em "A Vida da Gente" desta terça-feira, Ana e Manu discutem

Noivos, Lúcio (Thiago Lacerda) vai sugerir em A Vida da Gente que Ana (Fernanda Vasconcellos) procure Manuela (Marjorie Estiano) para convidá-la para o casamento. Angustiada por meses, Ana gosta da ideia então baterá na porta da irmã. Péssimo negócio!

Manuela e Ana terão uma briga tão horrenda que Ana vai até desistir do casamento com Lúcio. Consequentemente a treinadora voltará para a casa da avó porque entrará em um estado vegetativo. Ela não sairá da cama para nada. Iná (Nicette Bruno) ficará desesperada.

A princípio a primeira medida da senhora na novela A Vida da Gente é pedir para que a bisneta a visite para ver se Ana melhora o ânimo. Júlia (Jesuela Moro), inocente, acreditará que a mãe está apenas gripada e dirá que vai cuidar dela. Porém, nem assim, a mocinha vai melhorar.

MEDIDA DRÁSTICA

A namorada de Laudelino (Stênio Garcia) não vai saber o que fazer e pensará em chamar, desta vez, Sofia (Alice Wegmann). Quando a jovem chegar para conversar com sua treinadora, ela será informada que não haverá mais uma parceria entre elas.

“Mas, Ana… Eu não posso abrir mão do que a gente construiu juntas. Você é a minha base, o meu alicerce”, se chocará, por fim, Alice. Nenhum argumento conseguirá convencer Ana a mudar de ideia. Ela afirmará que não tem emocional nenhum para ser base de ninguém.

Você viu?

Após Ana dispensar Sofia, Iná vai atrás da terapeuta de Júlia e arrasta a neta consigo. Lá, no consultório, a irmã de Manuela se recusasse a falar. Com o tempo, a ex-namorada de Rodrigo (Rafael Cardoso) entregará que só deseja ficar em sua cama embaixo das cobertas.

A terapeuta ao descobrir o estado da mãe de sua paciente aconselhará Iná a dar alguns dias para a neta. Segundo ela, esta crise é algo que Ana vem reprimindo há muito tempo e precisa vivê-la para sair do limbo. Iná entenderá, mas revela o receio de que Ana vá tão fundo no poço que não consiga mais voltar.

“Se isso não acontecer, se ela não reagir, nós vamos ter que entrar com uma medicação”, ponderará a profissional. A Vida da Gente será substituída por Nos Tempos do Imperador a partir do dia 09 de Agosto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!