Jorgito em Ti-Ti-Ti
Reprodução/Globo
Jorgito em Ti-Ti-Ti

Futuramente em Ti-Ti-Ti, Armandinho (Alexandre Slaviero) vai simplesmente expulsar Stéfany (Sophie Charlotte) de sua casa após descobrir mais uma das tramoias da esposa. No Vale a Pena Ver de Novo , o que ela fará? Claro, vai começar a dar o bote em um novo alvo, Jorgito (Rafael Cardoso).


A golpista quer se infiltrar e seduzir até destruir a relação e o amor de Jorgito e a prima Desirée (Mayana Neiva). Certa vez, Stéfany vai surgir de surpresa na mansão de Rebeca (Christiane Torloni) para visitar Jorgito. Ela estará vestida para matar.

Justamente quando o empresário está se preparando para sair para o seu trabalho, Stéfany vai surgir na sala só de biquíni. “O dia está tão bonito, acho que vou tomar sol“, afirmará a descarada. Mesmo engolindo a seco, Jorgito se esforçará e vai ignorá-la.

“Quem diria… O Armandinho, teu sobrinho! Espero que agora ele siga o teu exemplo e vire um homem de verdade”, apontará ela tentando chamar a atenção Jorgito a qualquer custo. Logo, o irmão de Camila (Maria Helena Chira) se incomoda.

Você viu?

A TENTATIVA

Stéfany (Sophie Charlotte) quer Jorgito (Rafael Cardoso) em Ti-Ti-Ti (Foto: Reprodução/Globo)

O filho de Rebeca não gosta das insinuações e a relembrará que não é exemplo para ninguém. Stéfany não se intimida e seguirá sua provocação em Ti-Ti-Ti. “Lógico que é! Um homem tão fino, inteligente, educado… Um príncipe encantado, eu diria“.

Antes que Jorgito de fato caia na rede dela, a dona da mansão e Gino (Marco Ricca) chegarão em cena. Bravo, o tio da interesseira dará uma ordem clara para ela colocar uma roupa imediatamente. Cínica, ela obedece e sabe que está na hora de ir.

“Está legal! Depois a gente acaba nosso papo! Chance não vai faltar”, comentará Stéfany seduzindo Jorgito que ficará tenso. Será por que?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!