Ana Maria retorna ao
Reprodução/TV Globo
Ana Maria retorna ao "Mais Você" após Covid

Ana Maria Braga retornou ao "Mais Você" na manhã desta segunda-feira (19) após ficar duas semanas afastada com Covid-19 . A apresentadora agradeceu ao carinho que recebeu de fãs e amigos e mostrou no estúdio as flores que recebeu para comemorar a volta ao trabalho.

"Queria agradecer as centenas de ligações, de boa sorte, de palavras carinhosas. Peço desculpas por não poder responder a todos, porque fiquei um período quieta", disse. Ana também falou que teve uma forma leve da doença por já ter tomado as duas doses da vacina e ressaltou a importância da vacinação.

"Graças a ter tomado as duas doses da vacina, tive uma forma branda da Covid-19. Mesmo assim foram dias de atenção, esse vírus é muito traiçoeiro", diz. "Sou a prova que a vacina não impede que a pessoa pegue Covid, mas também sou a prova que é importantíssimo se vacinar. Se eu não tivesse me vacinado, muito provavelmente sofreria um perigo grande", completa.

Ana Maria ainda criticou quem escolhe a vacina que quer tomar e se recusa a tomar a disponível. A funcionária da Globo reforçou durante uma conversa com uma médica que, se as vacinas foram aprovadas, todas elas são eficientes. Ela também disse que foi vacinada com a Coronavac, que tem sido criticada por parte da sociedade, e falou que a doença teria sido bem pior caso não tivesse recebido o imunizante.

A apresentadora contou que recebeu o resultado positivo em uma segunda-feira de manhã, quando já estava se maquiando para gravar o "Mais Você". "É um susto, mas um susto grade. Você diz 'tomei todos os cuidados', mas deveria ter tomado mais. Ele é traiçoeiro, eu não saio de casa, tomo todos os cuidados, lavo as mãos, uso álcool gel e mesmo assim peguei", diz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!