Viih Tube foi acusada de ter sido falsa com Juliette Freire no
Reprodução/TV Globo
Viih Tube foi acusada de ter sido falsa com Juliette Freire no "BBB 101"


“BBB 101” foi exibido na noite de ontem (8) na TV Globo e deixou alguns fãs de Juliette Freire nervosos. Isso porque os cactos, como são chamados, afirmam que Viih Tube foi falsa com a maquiadora e advogada. Viih Tube usou o Twitter para se defender.

A acusação foi feita pela maneira como  Viih Tube reagiu quando Juliette entrou na casa. A campeã do BBB 21 foi recebida por ela com um abraço e choros.


"Eu não entendo, acho que a casa inteira em algum momento magoou a Juliette, desculpa, mas eu não consigo olhar para ela e não chorar pedindo desculpas depois de ver tudo que ela passou com os olhos de vocês, e com coisas que ela mesma evitou de me contar desde o início!", afirmou Viih.

"Eu não sou a inimiga da Ju, eu sempre a protegi lá dentro, fui grossa, não fui a amiga que ela merecia nos momentos difíceis, mas ela sempre foi importante pra mim”, disse a YouTuber. Ela continua afirmando que não anula que errou com Juliette e que sabe que a advogada foi sua amiga no reality de uma maneira que ela não foi. Mesmo assim, ela diz que nunca votou em Juliette e jamais deixou de salvá-la.

"Não mereço ouvir coisas que eu sei que não sou! Eu sei que é fácil cancelar quem já era cancelado e eu nem ligo mais para isso, eu meio que praticamente nasci pra ser cancelada. Podem julgar meu jogo, podem julgar meu lado grossa, bruta e chata! Mas não julga minhas lágrimas!", disse.






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!