Pedidos de desculpa, muito choro e tudo o que rolou no "BBB Dia 101"

Nem mesmo Tiago Leifert conseguiu segurar a emoção e também caiu no choro durante o programa especial

Parceiros

Uma das primeiras movimentações no reencontro dos brothers foi entre Nego Di e Lucas Penteado. O humorista pediu desculpas ao ator. "Independente do que você achar, você é meu parceiro de jogo", disse.

Reprodução/TV Globo

Sem rancor

Lumena e Carla Diaz tiveram vários atritos durante o "BBB 21". A psicóloga pediu desculpas a atriz e reconheceu que a artista nunca fez nada para ela. Carla respondeu que não é uma pessoa que guarda rancor.

Reprodução/TV Globo

Arrependida

Viih Tube também aproveitou o "BBB Dia 101" para pedir desculpas a Juliette. A youtuber chorou, abraçou a maquiadora e pediu perdão pelo que falou da paraibana pelas costas. A vencedora do reality disse que está tudo bem e que nem teve tempo de assistir ao que rolou na casa.

Reprodução/TV Globo

Confissão

Durante o reencontro, Arthur fez uma confissão para Caio. "Velho, na moral, eu tô apaixonado. Você não tem noção", disse o crossfiteiro e completou que não teve contato com Carla Diaz ainda e provavelmente nem vai ter.

Reprodução/TV Globo

O esperado reencontro

Karol e Lucas finalmente se reencontraram. Eles se abraçaram e a rapper pediu desculpas ao ator. Ele disse que as brigas ficaram no passado e que está tudo certo porque era um jogo.

Divulgação/TV Globo

Ainda não viu tudo

Karol também confessou que não conseguiu assistir tudo o que rolou no "BBB 21" porque fica muito mal com os vídeos. A rapper ainda disse que não consegue mais julgar as pessoas depois da experiência que teve no programa.

Reprodução/TV Globo

Muito choro

Além dos brothers, o próprio Tiago Leifert caiu no choro. O apresentador disse que não merece todos os elogios que recebe porque o "BBB" é um trabalho em equipe muito grande e dedicou o momento aos profissionais que não aparecem na TV.

Reprodução/TV Globo

Levaram tudo

Além de toda emoção, os brothers também viveram momentos engraçados. Eles levaram tudo o que puderam da casa mais vigiada do país, inclusive os produtos que estavam na despensa.

Reprodução/TV Globo

Culpa da edição

Após a exibição do programa, também teve quem reclamou da edição. Camilla de Lucas falou que cortaram as falas dela e que agora entende porque ficou com a fama de planta. Porém, ela apagou o post logo depois.

Reprodução/TV Globo