'BBB 21': Relembre os momentos mais marcantes de cada um dos eliminados

Confira uma retrospectiva do que cada brother viveu no reality show

Kerline

A influenciadora foi a primeira eliminada, mas conseguiu virar meme com o choro após a briga com Lucas Penteado.

Reprodução/TV Globo

Lucas Penteado

A passagem do ator pelo reality foi curta e agitada. Ele desistiu após do "BBB 21" após ser excluído pela maior parte da casa e sofrer humilhação de alguns participantes, além de ter a sexualidade questionada por beijar Gilberto.

Reprodução/Instagram

Arcrebiano

O modelo foi eliminado após se envolver com Karol Conká e virar alvo de polêmicas dentro e fora da casa.

Reprodução/Instagram

Nego Di

O humorista foi eliminado com uma das maores rejeições. Ele foi muito criticado por virar as costas para Lucas Penteado e também é lembrado pelo meme "planta faz isso?".

Reprodução/TV Globo

Karol Conká

A rapper foi eliminada com record de rejeição. Ela se envolveu em polêmicas por conta das brigas com Lucas Penteado, Carla Diaz e outros participantes.

Reprodução/TV Globo

Lumena

A psicóloga é muito lembrada por "autorizar" os outros participantes a fazerem algo. Ela também virou meme por usar palavras difíceis e ganhou até um dicionário próprio, o "lumenês".

Reprodução/Instagram

Projota

Projota foi um dos grandes jogadores e estrategistas da edição. O rapper ficou muito amigo de Arthur e foi criticado pela maneira como tratou Lucas Penteado.

Reprodução/TV Globo

Carla Diaz

A passagem de Carla Diaz pelo "BBB 21" foi marcada pelo relacionamento conturbado com Arthur. A atriz foi eliminada por conta disso logo depois de voltar do paredão falso.

Reprodução/TV Globo

Sarah

No começo da edição, a especialista em marketing ficou conhecida como espiã e era uma das favoritas. Quando brigou com Juliette, ela acabou se queimando com o público.

Reprodução/Instagram

Rodolffo

O bastião chamou atenção no começo pela amizade com Caio. O sertanejo foi eliminado após fazer um comentário racista sobre o cabelo de João e também fez uma brincadeira sem graça sobre Fiuk usar vestidos.

Reprodução/Instagram

Thaís

A sister foi "a planta" da edição. Ela não teve muitos destaques no jogo além do caso com Fiuk e da amizade com Viih Tube.

Reprodução/Instagram

Caio

A passagem do fazendeiro pela casa mais vigiada do país foi bem tranquila. Ele ficou com fama de fofoqueiro e é lembrado pelas vezes que pensou em desistir do reality.

Reprodução/Instagram

João

O professor de Geografia foi o grande amigo e aliado de Camilla de Lucas. Infelizmente, o momento que ele teve mais destaque foi quando sofreu com os comentários racistas de Rodolffo.

Reprodução/Instagram

Viih Tube

A youtuber foi uma das vilãs da edição. Ela foi chamada de falsa pelas estratégias que escolheu e também deu o que falar pela falta de banho.

Reprodução/Instagram

Arthur

O crossfiteiro foi de odiado a amado. O público se incomodou com a maneira como ele tratou Carla Diaz, mas começou a gostar mais de Arthur na reta final.

Reprodução/Instagram

Pocah

A funkeira chamou mesmo atenção pelo tempo que passou dormindo. Além disso, ela também teve momentos marcantes como a briga com Gil.

Reprodução/Instagram

Gilberto

Um dos verdadeiros protagonistas. Gil beijou, fez barraco, ganhou provas, chorou, virou meme e levou muita cachorrada para o público.

Reprodução/Instagram