Ana Maria Braga e Viih Tube
Reprodução Globoplay
Ana Maria Braga e Viih Tube

Viih Tube, eliminada do "BBB 21" , concedeu uma entrevista ao "Mais Você" , da Globo. Durante o papo com Ana Maria Braga, a sister falou sobre sua relação conturbada com Juliette Freire. "A gente tinha uma relação desde o começo e eu via ela como uma irmã. Era uma relação de altos e baixos, mas a gente tinha um laço de amizade", iniciou a youtuber.

Ao falar sobre o número de seguidores conquistados pela colega de confinamento, Viih não escondeu a alegria. "A Juliette vai infartar, ela não imagina que já tem 22 milhões de seguidores, sério, não passa pela cabeça dela", apontou.

"Em uma conversa ela disse estar preocupada de não estar representando o nordeste e acho que esse número é um fator que mostra que tem gente com muito orgulho dela, não só no nordeste, mas no Brasil inteiro", encerrou Viih .

Passagem de Viih Tube pelo "BBB 21"

Viih Tube foi eliminada no paredão com 96,69% dos votos. A youtuber foi uma das convidadas para o time camarote do 'BBB 21'. Antes mesmo do programa estrear, ela foi uma das escolhidas pelo público para ganhar uma semana de imunidade e passou uns dias no quarto secreto.

No começo da edição, Viih Tube não se envolveu muito nas polêmicas e teve uma amizade com Nego Di. Viih falava que o humorista era como um pai para ela. A youtuber disse isso para mais de brother e até virou meme nas redes sociais por comparar os colegas de confinamento com alguém da família dela.

Viih começou a chamar atenção no "BBB 21" quando o público percebeu que ela não estava tomando muitos banhos. Novamente, a youtuber virou meme. A paulista foi eliminada com uma alta rejeição e parte disso aconteceu porque ela foi chamada de falsa pelos fãs do reality, principalmente por conta da amizade complicada com Juliette.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários