Tiago Leifert comemora final do
Reprodução/Instagram
Tiago Leifert comemora final do "BBB 21"

O "BBB 21" chegou ao fim com um último programa emocionante , que contou com uma retrospectiva do que rolou ao longo dos 100 dias de programa e também com shows dos participantes. Na madrugada desta quarta-feira (5), Tiago Leifert fez uma publicação no Instagram comemorando a final e o sucesso de mais uma edição.

O apresentador publicou uma selfie que ele tirou com os três finalistas no pódio. "Foi de verdade, foi mágico, foi difícil, foi lindo. Foi. Obrigado elenco corajoso, obrigado equipe brilhante, obrigado a você que assistiu e nos fez companhia nesses 100 dias", escreveu.

Tiago ainda mandou um recado para a próxima edição. "Fim de jogo. Agora se vira Big 22", escreveu na legenda. Além da foto com os finalistas, o apresentador também publicou um clique dele batendo no vidro durante o show que Projota fez com Lucas Penteado.

O próprio rapper comentou na publicação e também agradeceu por participar do programa. "Foi a experiência mais surreal da minha vida. Obrigado por tanto, irmão. Deus te abençoe e vem jogar Valorant comigo", escreveu Projota convidando Tiago Leifert para jogar videogame com ele.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!