Juliette após vencer o
Reprodução/TV Globo
Juliette após vencer o "BBB 21"

Juliette Freire se consagrou a grande vencedora do "BBB 21" . Após levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, a maquiadora bateu um papo com Ana Clara na "Rede BBB" para comentar a passagem pela casa mais vigiada do país. Durante a conversa, a advogada foi perguntada se ficou com vontade de beijar alguém e ela confessou ter interesse em Fiuk.

"Sou beijoqueira. Eu queria beijar todo mundo, na verdade, mas acho que eu tive medo de brincar. Assim, eu nunca tenho medo de brincar, mas quando tenho medo de brincar é porque tem alguma coisa. Era com o Fiuk. Eu tinha medo de brincar, mas brincava e segurava", revela Juliette.

No começo da edição, Fiuk e a advogada passaram uns dias separados do restante da casa e ela logo mostrou interesse pelo cantor, dizendo que eles iriam casa. Com o passar do tempo, o ator se envolveu em um romance com Thaís, mas ele e Juliette voltaram a se aproximar na reta final.

A paraibana diz que Fiuk é "maravilhoso", mas não esquece o "Seu Fiuk", como ela chama o cantor quando ele fica rabugento. "Ele tem um coração muito bom, só é chato. Deixa ele resolver a vida dele", diz.

Juliette assume que ainda tem interesse no filho de Fábio Jr, porém quer focar em sua carreira e nas oportunidades que o "BBB 21" vai lhe trazer. "A vontade [de beijar] não sei quando passará, mas eu tô de boa. Tenho muita coisa para fazer. Minha mente tá muito ocupada e que ela permaneça assim. Vamos trabalhar", diz.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários