Com show de Projota e Lucas Penteado, "BBB 21" tem final histórica

Juliette Freire foi a grande vencedora do jogo. Mas, antes, a final do reality show teve muitas surpresas, entre elas, a reconciliação entre Projota e Lucas penteado no palco.

Finalistas tomam lugar dos telespectadores

No jardim da casa mais vigiada do país, Tiago Leifert apresenta uma retrospectiva da edição para os três finalistas

Reprodução/Globo

Show de Rodolffo

Tiago contou aos finalistas que a música "Batom de Cereja", lançada durante o confinamento por Rodolffo e sua dupla, Israel, bombou aqui fora. O cantor e ex-BBB fez uma apresentação especial do hit para eles.

Reprodução/Globo

Notícia triste

Momentos antes do "BBB 21" começar, a morte de Paulo Gustavo foi confirmada. Com isso, Tiago Leifert avisou aos finalistas e cada um deles pôde deixar uma mensagem de apoio aos amigos e familiares do ator.

Reprodução/Globo

Tiago dedica programa a Paulo Gustavo

Tiago Leifert dedicou o programa de hoje ao Paulo e à família do humorista. Apesar de lamentar a situação, ele continuou com a programação.

Reprodução Instagram

A festa continua...

Na medida do possível, a grande final foi retomada e teve também o show de Projota. O rapper, que integrou o elenco do "BBB 21", cantou "Ela Só Quer Paz".

Reprodução/Globo

Comeback de Mamacita

Karol Conká cantou sua música inédita "Dilúvio" durante a grande final. O lançamento aconteceu logo depois do programa, à meia-noite. "Só mais um dia de luta", diz trecho da canção. A ex-BBB ainda mandou uma mensagem aos familiares das vítimas da Covid-19.

Reprodução/Globo

O Bil tá "No Limite"!

Tiago Leifert mostrou o teaser do reality show que estreia no próximo dia 11. Arcrebiano, o Bil, que esteve no "BBB 21", vai marcar presença e, claro, foi reconhecido por Juliette, Fiuk e Camilla.

Divulgação Globo

Ninguém manda nessa raba

Pocah também deu um show na final do programa! A cantora e ex-participante cantou seu hit "Não sou obrigada".

Reprodução/Globo

Projota se desculpa com Lucas no palco

De volta ao palco, Projota cantou "Muleque de Vila" e, para a surpresa de todos, chamou Lucas Penteado. Os dois cantaram juntos e, ao fim, o rapper deu um forte abraço no ator.

Reprodução/Globo

Tiago faz discurso emocionante

"Mudar é sinal de inteligência, e vocês três tiveram isso!", disse Tiago antes de anunciar o terceiro lugar.

Reprodução/Globo

Pódio

Tiago Leifert avisou logo de cara que Juliette foi a grande campeã, com mais de 90% dos votos. Camilla de Lucas e Fiuk ficaram, respectivamente, em segundo e terceiro lugar.

Reprodução/Globo