Juliette é a campeã do
Reprodução/Globo
Juliette é a campeã do "BBB 21"


Juliette Freire foi a grande campeã do "BBB 21" com 90,15% dos votos . A final do reality show aconteceu na noite desta terça-feira (4), quando os telespectadores descobriram que Camilla de Luccas ficou em segundo lugar, com 5,25% dos votos, e Fiuk em terceiro, com 4,62%.

Juliette se emocionou e comemorou muito. A paraibana ficou chocada quando Tiago Leifert anunciou que ela tinha mais de 24 milhões de seguidores no Instagram. 

Veja o momento do anúncio da vitória da Juliette:


Você viu?


Trajetória vitoriosa

A advogada e maquiadora entrou no jogo já conquistando a simpatia do público, que decidiu imuniza-la.  Logo no primeiro dia de confinamento, no entanto, ela deu uma exagerada nas investidas em Fiuk, o que acabou irritando alguns telespectadores. 

Ao ir para a casa principal encontrar o restante dos jogadores, a paraibana enfrentou uma grande rejeição dos colegas de confinamento.  Excluída e alvo de deboche em vários momentos, ela brigou, principalmente, com Karol Conká e Lumena Aleluia. Foi quando encontrou o apoio de Sarah Andrade e Gilberto Nogueira, trio que ficou conhecido como "G3". 

Com o tempo, a amizade entre eles foi se desgastando e a vencedora do "BBB 21" passou a estreitar a relação com Camilla e João Luiz, que se tornaram seus principais aliados. Depois de muito sofrimento e bullying, principalmente por parte de Karol, Juliette foi se recolocando no jogo e se fortalecendo -- e, consequentemente, conquistando o coração da grande maioria do público.

Além de se tornar a mais nova milionária do pedaço, Juliette Freire acumula muitos outros títulos. Ela se tornou o maior fenômeno virtual da história do programa.  Com quase 24 milhões de seguidores no Instagram, admiradores famosos e marcas à espera de sua saída para tê-la como garota-propaganda, a paraibana nem imagina o que a espera aqui fora. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários