Juliette participa do
Reprodução/TV Globo
Juliette participa do "Mais Você"

Juliette  é a grande vencedora do "BBB 21" e participou do  "Mais Você" na manhã desta quarta-feira (05). A maquiadora falou sobre a passagem pelo reality show e também contou que foi ela quem ensinou a mãe a ler e escrever.

Dona Fátima, a mãe de Juliette, trabalhava como barbeira e foram as filhas que a alfabetizaram. "Eu ensinei do início, ela não sabia ler nem escrever. Quando ela teve o AVC eu usei a escrita para ajudar na coordenação motora. Mas eu ensinei quando a minha irmã ainda estava viva, a gente ensinou", contou a advogada.

Durante esse papo, Ana Maria mostrou um vídeo da mãe de Juliette lendo uma carta que escreveu para a filha. A maquiadora se emocionou e elogiou a mãe, que também fo lembrada pela paraibana na hora que ela descobriu que é a vencedora de R$ 1,5 milhão.

Passagem pelo programa

Juliette Freire venceu o "BBB 21" com 90,15% dos votos. A paraibana disputou o prêmio de R$ 1,5 milhão com Camilla de Lucas (5,23%) e Fiuk (4,62%). No discurso para anunciar a vitória, Tiago Leifert disse que a advogada "nunca saiu do primeiro lugar durante toda a competição".

"Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça like, bloqueada, oportunista. Foi o que falaram nas suas costas. (...) Você é o exato oposto disso tudo! Quando você tinha todas as razões do mundo para se tornar má, você continuou bondosa. Juliette, você é um fenômeno. No palco montado pelo público, você nunca saiu do primeiro lugar. Você é a campeã do BBB 21", discursou o apresentador.

Ao longo de sua passagem pelo reality, Juliette brigou com grandes personalidades (Karol Conká e Lumena), foi excluída pelo elenco, formou uma aliança de alta popularidade (G3 - Gil, Sarah e Juliette) e ainda teve tempo para viver, entre idas e vindas, um romance de brincadeira com Fiuk.

Juliette Freire entrou no "BBB 21" com cerca de 3 mil seguidores no Instagram. Atualmente a sister contempla 25,3 milhões de fãs.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!