Juliette Freire no Mais Você
Reprodução Globo
Juliette Freire no Mais Você

Juliette Freire, campeã do "BBB 21", concedeu uma entrevista ao "Mais Você" nesta quarta-feira (05). Durante o papo com Ana Maria Braga, a advogada revelou que quase desistiu de participar do reality para ser delegada.

"Quando era pirralha com a minha irmã a gente sonhava em participar do programa, mas era um sonho. Esse ano eu passei muita coisa difícil, a pandemia, minha mãe teve problema de saúde e eu pensei: 'A vida é muito breve, eu vou tentar tudo que eu puder para dar uma vida melhor para minha família'", iniciou ela.

"Porém, ia demorar para passar em concurso público. Eu tava muito triste, enfim, só acreditei quando vi meu nome na mala do 'BBB 21'. No dia que foram me pegar em casa, eu recebi o resultado para o concurso de delegada, eu tinha passado. Eu, então, disse: 'Mainha, é um sinal para eu ficar'. Mas ela me convenceu a ir", acrescentou a sister. 

Passagem pelo programa

Juliette Freire venceu o "BBB 21" com 90,15% dos votos. A paraibana disputou o prêmio de R$ 1,5 milhão com Camilla de Lucas (5,23%) e Fiuk (4,62%). No discurso para anunciar a vitória, Tiago Leifert disse que a advogada "nunca saiu do primeiro lugar durante toda a competição".

Você viu?

"Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça like, bloqueada, oportunista. Foi o que falaram nas suas costas. (...) Você é o exato oposto disso tudo! Quando você tinha todas as razões do mundo para se tornar má, você continuou bondosa. Juliette, você é um fenômeno. No palco montado pelo público, você nunca saiu do primeiro lugar. Você é a campeã do BBB 21", discursou o apresentador.

Ao longo de sua passagem pelo reality, Juliette brigou com grandes personalidades (Karol Conká e Lumena), foi excluída pelo elenco, formou uma aliança de alta popularidade (G3 - Gil, Sarah e Juliette) e ainda teve tempo para viver, entre idas e vindas, um romance de brincadeira com Fiuk.

Juliette Freire entrou no "BBB 21" com cerca de 3 mil seguidores no Instagram. Atualmente a sister contempla 25,3 milhões de fãs. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários