A verdade: Juliette que eliminou Sarah do "BBB 21"

Sarah foi de favorita a eliminada no reality show e foram as brigas com Juliette que causaram isso. Por mais que tenha feito cometários polêmicos sobre política e a pandemia, eles não foram os principais motivos para a eliminação

Comentários polêmicos

As opiniões sobre Bolsonaro e as piadas com a Covid-19 deixaram muita gente com raiva de Sarah. Mas Rodolffo teria chances iguais de sair do programa se a eliminação fosse apenas por esses comentários, não é mesmo?

Reprodução/Instagram

O fim do G3

Sarah começou a se queimar quando o G3 deu sinais que iria acabar. As crises com o grupo começaram com dinâmicas no jogo da discórdia, ciúmes de outros participantes e mudanças de quem consideravam prioridade.

Reprodução/Instagram

Tentativas de paz

Juliette procurou Sarah quando sentiu que a sister estava se afastando. As duas até tentaram se acertar, mas no final das contas Sarah continuou achando que a advogada agia por conveniência e seguiu falando mal dela pelas costas.

Reprodução/Instagram

Paredão falso

A volta de Carla Diaz do paredão falso intensificou ainda mais as desavenças entre Sarah e Juliette. A consultora de marketing achou que a advogada estava se aproximando da atriz por interesse. Por outro lado, Carla mandou Juliette abrir o olho.

Reprodução/Instagram

Alfinetadas e traições

Tudo piorou de vez quando Sarah e Juliette passaram a ser opções de voto uma da outra. A rixa entre as duas foi intensificada ainda mais quando elas começaram a trocar alfinetadas durante o jogo da discórdia.

Reprodução/Instagram

Choro após paredão

Após Sarah receber votos de Caio e Rodolffo no paredão, ela chorou e disse que se sentiu traída. Juliette rebateu dizendo que se sentiu da mesma maneira quando recebeu votos da brasiliense e isso só ajudou a afundar Sarah ainda mais.

Reprodução/TV Globo

Discurso de Tiago

Durante o discurso de eliminação, Tiago Leifert falou que o tema do paredão desta semana foi confiança. O apresentador deixou claro que Sarah deveria ter confiado mais em Juliette quando eram amigas.

Reprodução/TV Globo

Ana Maria não deixa dúvidas

Durante a conversa com Ana Maria no "Mais Você", Sarah falou principalmente da relação com Juliette. A entrevista deixa claro que a consultora de marketing se queimou por não confiar na advogada.

Reprodução/TV Globo

Juliette é um fenômeno

Juliette uma verdadeira sensação nas redes sociais. Ela está com mais de 17 milhões de seguidores e tiveram diversos mutirões para deixá-la no "BBB 21", o que contribuiu e muito para a eliminação de Sarah.

Reprodução/Instagram