Gilberto no
Reprodução/TV Globo
Gilberto no "Mais Você"

Gilberto foi o último eliminado do "BBB 21" e participou do "Mais Você" na manhã desta segunda-feira (3) para comentar o reality show. Durante o papo, Ana Maria mostrou o beijo entre o economista e Lucas Penteado  em uma das festas e perguntou se o pernambuco já tinha conversado com o artista após deixar a casa mais vigiada do país.

"Não deu tempo ainda. Nem sei como vai ser. Por enquanto está vindo muita informação e eu não sei direito o que está acontecendo", responde Gilberto. Durante o programa, o doutorando chegou a dizer que estava apaixonado pelo ator, mas refletiu que disse isso apenas por conta da carência que estava vivendo na casa mais vigiada do país.

O economista falou que ainda não viu as mensagens que recebeu, por isso não conseguiu conversar com Lucas ainda. "Só entrei no meu Instagram pelo celular de mainha, mas não entrei nas mensagens para ver os directs. Mas provavelmente a gente vai conversar", diz.

Passagem pelo programa

Gilberto foi eliminado do "BBB 21" com 50,87% dos votos no domingo (02). O brother disputou uma vaga na final com Camilla de Lucas (47,65%) e Juliette Freire (1,48%).

O brother foi parar na berlinda após perder a última prova de resistência para Fiuk. Fora da casa, em entrevista a Ana Clara no "Rede BBB", ele revelou que entregou propositalmente a vitória ao cantor. "Eu não ia me perdoar se ele fosse eliminado".

Entre os momentos marcantes de Gil na casa mais vigiada do Brasil estão o beijo em Lucas Penteado, a briga com Pocah, a formação do G3 - ele, Juliette e Sarah -, o salto na piscina sem roupas com Fiuk, os flertes inocentes com Arthur, os episódios de descontroles emocionais e muito mais.

Ao todo, durante sua passagem pelo "BBB 21", Gilberto, arrematou uma legião de fãs, conquistou a liderança três vezes, venceu a prova do anjo, atendeu o Big Fone e foi indicado seis vezes ao paredão. Além de, é claro, protagonizar muitas cachorradas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!