Lucas e Gil se beijam durante festa
Reprodução/TV Globo
Lucas e Gil se beijam durante festa

A madrugada deste domingo (7) pegou fogo na casa do "BBB 21". Durante a festa, Lucas Penteado e Gilberto se beijaram, deixando todos os participantes de queixo caído. Os dois brothers tem se aproximado mais nos últimos dias  e estão cumprindo o castigo do Monstro juntos.

Logo após o beijo, o ator deu a entender que quer conhecer melhor o economista. "Espero que não acabe aqui", disse Lucas. "Claro", respondeu Gil. Enquanto o beijo durou, a casa ficou perplexa, mas logo depois começaram a pipocar teorias de que o artista decidiu usar o doutorando para ganhar mais popularidade com o público.

Muitas pessoas começaram a pensar dessa forma e Sarah foi até aconselhar o amigo. "Escuta. Se eu fosse pegar um homem que eu achasse forte só para me sair. Não tô falando se ele é bi ou gay, mas acho que ele te usou. Ele te acha forte e não quer sair. Ele quer pegar sua torcida. Você sabe que eu gosto dele. Então, cuidado. Abra seu olho com isso. Pegou e usou, maravilhoso, mas amanhã esquece isso", ela refletiu.

"É isso. Amanhã esquece. É amizade. É jogo", Gil respondeu e disse que não pensa em ter nada a mais co Lucas durante o "BBB 21". Porém, esse assunto rodou praticamente a casa toda e deixou o ator incomodado, que foi desabafar com João.

"Tudo que eu faço agora é um erro. Se eu for eu, é um erro", disse Lucas. João falou que estava defendendo Lucas e que as outras pessoas não poderiam julgar se algo que aconteceu há pouquíssimo tempo é verdadeiro ou não. "E eu estou te agradecendo. Ao mesmo tempo, estou te falando: não me defenda. Porque quem não acreditar em mim, não estou nem aí. Sou um bi com cara de hétero", o artista continuou.

"Lucas, eu acabei de falar isso com as pessoas. Que não cabe a ninguém discutir isso. Você não vai me desgastar, não. Acabei de falar para todo mundo que ninguém pode falar se era real ou não", João respondeu e Lucas disse que o professor tinha salvado ele. "Eu não salvei você. Salvei o que eu acho, o que eu acredito. Falei para ninguém julgar em menos de 20 minutos o que acabou de acontecer", ele concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!