Gilberto no
Reprodução/TV Globo
Gilberto no "Mais Você"

Gilberto participou do "Mais Você" na manhã desta segunda-feira (3) após ser eliminado do "BBB 21" . O economista comentou a passagem dele pelo jogo e falou sobre a amizade com Fiuk, que ficou mais forte na reta final do jogo. Na última festa, o pernambucano chegou a confessar para Camilla de Lucas que estava apaixonado pelo cantor.

Durante o papo com Ana Maria, Gil disse confundiu os sentimentos por conta da carência. "É amor verdadeiro, mas era paternal e confundia por causa da carência. É meu amado com muito carinho, mas não vai ter nada de relacionamento", disse.

"Eu amo aquele menino. De verdade, ele é muito especial e tem um coração maravilhoso. Ele não era compreendido e eu vi o coração dele e não consegui não me encantar por ele", continua o economista.

O pernambucano falou sobre a "cachorrada" no "BBB 21" e disse que aproveitou bem os momentos de brincadeira e de flerte com os outros brothers. Gil ainda assistiu ao momento em que pulou pelado na piscina com o Fiuk. "Eu queria um beijo do macho. Ai que situação", brincou.

Você viu?

Passagem pelo programa

Gilberto foi eliminado do "BBB 21" com 50,87% dos votos no domingo (02). O brother disputou uma vaga na final com Camilla de Lucas (47,65%) e Juliette Freire (1,48%).

O brother foi parar na berlinda após perder a última prova de resistência para Fiuk. Fora da casa, em entrevista a Ana Clara no "Rede BBB", ele revelou que entregou propositalmente a vitória ao cantor. "Eu não ia me perdoar se ele fosse eliminado".

Entre os momentos marcantes de Gil na casa mais vigiada do Brasil estão o beijo em Lucas Penteado, a briga com Pocah, a formação do G3 - ele, Juliette e Sarah -, o salto na piscina sem roupas com Fiuk, os flertes inocentes com Arthur, os episódios de descontroles emocionais e muito mais.

Ao todo, durante sua passagem pelo "BBB 21", Gilberto, arrematou uma legião de fãs, conquistou a liderança três vezes, venceu a prova do anjo, atendeu o Big Fone e foi indicado seis vezes ao paredão. Além de, é claro, protagonizar muitas cachorradas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários