Gilberto Nogueira
Reprodução Globo
Gilberto Nogueira

Gilberto Nogueira, o último eliminado do "BBB 21", concedeu uma entrevista ao "Mais Você" nesta segunda-feira (03). Durante a conversa com Ana Maria Braga, o doutorando em economia falou sobre sua participação no reality.

"Eu não conseguiria [colocar a Juliette no paredão], era algo muito forte dentro de mim. Vinha muita dúvida? Sim, mas eu sou assim, tudo era uma paranoia, poderia ter pensado mais, julgado menos, não só a Juliette, mas outros participantes também", disse o acadêmico. 

Questionado se já esperava sua eliminação, Gil relatou sua insegurança em relação ao público. "Sempre tive muita insegurança das pessoas não gostarem de mim, cada paredão que voltava eu imaginava vários motivos, menos que as pessoas gostavam de mim", comentou. 

"Imaginei que isso [eliminação] poderia acontecer, como eu tive problemas com a Juliette, a torcida dela ia votar em mim. Eu estava pronto para um monte de torcida contra mim. Não imaginei que ela teria tanta força assim, mas sabia que ela era forte", acrescentou ele.

Passagem pelo programa

Gilberto foi eliminado do "BBB 21" com 50,87% dos votos no domingo (02). O brother disputou uma vaga na final com Camilla de Lucas (47,65%) e Juliette Freire (1,48%). 

O brother foi parar na berlinda após perder a última prova de resistência para Fiuk. Fora da casa, em entrevista a Ana Clara no "Rede BBB", ele revelou que entregou propositalmente a vitória ao cantor. "Eu não ia me perdoar se ele fosse eliminado". 

Entre os momentos marcantes de Gil na casa mais vigiada do Brasil estão o beijo em Lucas Penteado, a briga com Pocah, a formação do G3 - ele, Juliette e Sarah -, o salto na piscina sem roupas com Fiuk, os flertes inocentes com Arthur, os episódios de descontroles emocionais e muito mais.

Ao todo, durante sua passagem pelo "BBB 21", Gilberto, arrematou uma legião de fãs, conquistou a liderança três vezes, venceu a prova do anjo, atendeu ao Big Fone e foi indicado seis vezes ao paredão. Além de, claro, protagonizar muitas cachorradas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!